"A estrada para o sucesso está sempre em construção"

- Jim Miller

Tal como a maioria das empresas, também nós seguimos um padrão de valores, missão e visão. Trabalhamos com um objetivo, o de tratar os outros como gostariamos de ser tratados, fazendo a diferença na vida das pessoas.

Valores

Foco no Utente: Queremos dar o nosso melhor para entender e apreciar as necessidades dos clientes em todas as situações; Criar uma politica de esforço continuo para maximizar as relações com os utentes, os profissionais e as instiuições no seu dia-a-dia.

Respeito: só tratando os outros como gostaríamos de ser tratados, conseguimos fazer a diferença na vida dos nossos utentes; Ouvir com intenção de entender e reconhecer que o que é dito é importante.

Integridade: Olhar para o sistema e propor soluções e melhorias se algo não estiver a funcionar; Comunicar honestamente e com um propósito (o utente); Fazer acordos apenas com quem está disposto, capaz e os pretende cumprir.


Missão

Produzir aplicações capazes de responder às necessidades diárias das instituições, sendo o foco, o utente, de forma a assegurar uma melhor qualidade assistencial ao idoso, segurança na administração de medicação e melhoria da sua qualidade de vida.

Agilizar o trabalho da equipa técnica, facilitando as suas tarefas administrativas e aplicar uma politica ambiental sustentável na redução do processo em papel.


Visão

Estar entre os principais players do mercado e ser referência de excelência em produtos e serviços direcionados à prática clinica geriatrica.

Ser uma empresa reconhecida pela sua excelência e desempenho, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população.

E no final, queremos divertir-nos neste processo!

CEO - Bruno Matias

Bruno Matias

CEO-FOUNDER

Chief Executive Officer

geral@sigame.pt

Os nossos Prémios, Menções e Distinções

  • 1.º Lugar no Concurso 4Inova | TIC 2018

    Prémio pecuniário;

  • 1.º Lugar no Concurso de Ideias | Feira Social IN 2017

    Prémio - período de Incubação de 6 meses no Centro de Empresas Incubadoras;

  • Prémio Delta Inovação no 13.º Concurso Poliempreende Nacional

    Prémio pecuniário atribuido pela Delta Cafés

  • 1.º Lugar no 13.º Concurso Poliempreende Regional IPCB

    Prémio pecuniário atribuido pelo Banco Santander Totta

  • TAGUS CHALLENGE

    Um ano de consultoria grátis prestada pela GAPIC